Centro universitário seleciona docentes para diversas áreas

Serviços
18 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

O processo seletivo para docentes do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) continua com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (22). As vagas são para professores de diversas áreas, para lecionar nos cursos de graduação presencial e EAD. As inscrições podem ser feitas através do próprio site da instituição, na área “Trabalhe Conosco”.  O processo seletivo é composto por etapas como análise do currículo lattes e prova de títulos. Serão aceitas inscrições de candidatos estrangeiros, devidamente habilitados para o exercício de atividades profissionais em território brasileiro, com comprovação do domínio do idioma nacional na forma escrita e oral.

Entre os cursos com vagas em aberto, estão enfermagem, relações internacionais, ciências contábeis e educação física. Para maior parte das vagas é desejável que o candidato tenha especialização (pós graduação, mestrado ou doutorado) e experiência na área. A lista completa das vagas e requisitos necessários pode ser conferida em: http://goo.gl/c2ZOt3.

Serviço:

O que: Processo seletivo para contratação de docentes na Unijorge

Inscrições: Através do site da instituição (www.unijorge.edu.br/trabalhe-conosco) ou com cadastro direto através do link (https://goo.gl/aGSEzo).

Prazo: As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2016

Maiores informações: www.unijorge.edu.br