Cemitério promove bate-papo gratuito sobre medos e inspirações

Serviços
25 de março de 2019
por Genilson Coutinho

Acontece no próximo dia 6 de abril, sábado, a partir das 10h, no Cemitério Bosque da Paz – Nova Brasília, o bate-papo gratuito “Você tem medo de quê? Um papo sobre inspirações do dia a dia”, com a psicóloga Danielle Moura.

 Com o objetivo de promover encontros especiais, gerar capacitações e dialogar sobre questões relacionadas à vida x morte, o bate-papo faz parte de um ciclo de ações gratuitas promovidas pelo Plano Familiar Bosque da Paz, aproximando a comunidade do espaço e estimulando as saúdes física e mental da população baiana.

 Para o primeiro encontro, a psicóloga Danielle Moura propõe um papo aberto, com interação do público e reflexões sobre medos atuaisdesafios contemporâneos e inspirações para uma vida cada vez mais leve, sadia, criativa e feliz.

 Para participar não é necessária inscrição prévia, basta comparecer ao local no dia e horário agendado. Como forma de gerar melhor conforto e comodidade a todos, o Bosque da Paz preparou uma estrutura especial, logo no acesso do espaço, garantindo distanciamento das áreas de despedida e desenlace.

 Sobre Danielle Moura

 Psicologa, Especialista em Gestão de Pessoas com ênfase em comportamento humano, Professional Coach, atua como HR Business Partner há nove anos em empresas nacionais, multinacionais e como Psicóloga junto a comunidades na área social. Docente em disciplinas voltadas para área de Psicologia Organizacional. Embaixadora do Tranforma Brasil, voluntária social e coordenadora de relações no Projeto Oxente!

  Sobre o Plano Familiar Bosque da Paz

 Responsável pelo cuidado, atendimento, assistência completa e comercialização dos planos de cobertura funerária do Cemitério Bosque da Paz, o Plano Familiar Bosque da Paz funciona como uma alternativa para evitar preocupações e circunstâncias em momento de óbito de familiares.

Com parcelas a partir de R$ 52,90, o Plano Familiar Bosque da Paz tem como objetivo proporcionar tranquilidade e estabilidade, além de deixar as famílias preparadas para o inevitável.

 Garantindo cobertura funerária completa e toda assistência que a família precisa, desde os documentos até o sepultamento ou cremação, o Plano Familiar Bosque da Paz oferece às famílias a praticidade e tranquilidade que mais precisam em um momento tão sensível.