Comportamento

Tem Direito

‘Celebramos todas as maneiras de ser homem’, diz Natura sobre campanha com Thammy Miranda

Redação,
28/07/2020 | 21h07
Thammy Miranda e filho: campanha de Dia dos Pais para Natura gera polêmica (Facebook/Reprodução)

Depois anunciar a parceria para campanha de Dia dos Pais com a  Natura, Thammy Miranda tem sido alvo de transfobia e elogio nas redes sociais da marca .

Alguns internautas se mostraram contra a marca, e fizeram ataques após Thammy publicar um vídeo com seu filho e dizer o que é ser pai. “Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! @naturabroficial“.  Na noite da ultima segunda-feira(27), , a hashtag #NaturaNão estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em nota a imprensa a Natura informou que “A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e Leonardo Filomeno também são influenciadores parceiros em comemoração ao Dia dos Pais.