Notícias

Celebração do amor: C&A manda recado para Ana Paula Valadão

Genilson Coutinho,
21/05/2016 | 12h05

A campanha da C&A que tem como slogan “Dia dos Misturados” (Foto: Reprodução / Youtube)

Ana Paula Valadão, cantora gospel, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na última  sexta-feira, 20, por conta de um post que fez no Facebook, no qual critica a nova campanha da C&A. No filme da fast fashion, casais se beijam e aí aparecem com looks trocados, com homens vestindo as roupas das mulheres e vice-versa, numa referência à diversidade e à igualdade de gêneros. O slogan é “Dia dos misturados”.

 

Post de Ana Paula Valadão Oficial no facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Nota da C&A

A C&A divulgou um comunicado a imprensa em resposta a manifestação da cantora : “A nova campanha da C&A, ‘Dia dos Misturados’, tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca.”

Veja alguns comentários na rede social, onde a maioria se manifestou contra a cantora.

Comentários no Twitter sobre o post da cantora gospel Ana Paula Valadão em relação à campanha da C&A (Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Redação VejaBH)