Cauã Reymond vive mulher trans em clipe; assista

Comportamento, Social
20 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

O ator Cauã Reymond é a estrela do novo clipe da cantora carioca Bárbara Ohana. No clipe da canção  “Your Armies”, Cauâ  interpreta Clara, uma transexual de cabelos longos e loiros, e divide cena com Julio Machado, que atuou na primeira fase da novela da Globo “Velho Chico”, como o jagunço Clemente.

A direção do vídeo em preto e branco, com pouco mais de cinco minutos de duração, é de Allexia Galvão e de Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus” e responsável pela edição dos dois filmes “Tropa de Elite”.

O ator revelou que a intenção era não criar uma caricatura. “Nossa preocupação era dar veracidade à personagem. Como o clipe não possui diálogos, fizemos um detalhado trabalho de composição visual e gestual, evitando ao máximo a caricatura”, disse ele..

O trabalho nasceu a partir da ideia foi falar de intolerância, a partir do universo LGBT. “Queria retratar esse tema com carinho. É um libelo contra o preconceito e a violência de gênero”, revelou  Bárbara, que aparece cantando apenas no início do clipe. “escolhemos fazer uma espécie de curtíssima metragem, com dramaturgia. Uma história com começo, meio e fim”.

Assista:

O single “Your Armies” será lançado em um show no Teatro Rival Petrobrás, no Rio de Janeiro, no dia 28 de junho, dia do orgulho LGBT.