Catálogo Brasileiro de Teatro traz Vera Fischer de volta aos palcos baianos depois de 10 anos

No Circuito, Teatro
14 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

vera

Com mais de 70 textos escritos e encenados em mais de 35 países, Alan Ayckbourn pode ser considerado um dos grandes dramaturgos da atualidade. As relações humanas são o principal tema de trabalho, como acontece em “Relações Aparentes”, espetáculo que chega em Salvador dias 25, 26 e 27 de setembro no Teatro ISBA, pelo Catálogo Brasileiro de Teatro, após uma passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

Com direção de Ary Coslov e Edson Fieschi, o espetáculo vem com uma surpresa: Vera Fischer volta a se apresentar em Salvador depois de um hiato de 10 anos. Completam o elenco Tato Gabus Mendes, Michel Blois e Anna Sophia Folch.  O projeto Catálogo Brasileiro de Teatro em sua 16ª Edição é apresentado pelas LOJAS RENNER e patrocínio da PORTO SEGURO através da Lei Rouanet e realizado pela Fred Soares Produções.

A história narra os desencontros vividos entre dois casais. Greg desconfia que sua esposa, Ginny, está o traindo e decide ir atrás dela em uma viagem para supostamente visitar seus pais. Na verdade, a jovem está realmente indo visitar Philip, seu amante e um homem bem mais velho, para dar um fim ao relacionamento. Greg segue até a casa do rival e, ao vê-lo com sua esposa Sheila, acaba realmente acreditando que são seus sogros, o que gera desdobramentos surpreendentes. O casal mais novo é vivido por Michel Blois e Anna Sophia Folch. Tatu Gabus Mendes no papel de Philip, enquanto Vera interpreta magistralmente Sheila, como explica o diretor Ary Coslov.

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 90, e estão a venda através do site compreingressos.com/catalogodeteatro e no local. Informações através do telefone (71) 4009.3622.