Casar pra Quê?, espetáculo chega a Salvador em curta temporada no Teatro Casa do Comércio

No Circuito, Teatro
30 de abril de 2014
por Genilson Coutinho

casa
Sucesso de crítica e público, a peça Casar pra Quê?, há sete anos em cartaz, chega a Salvador para uma temporada de três dias, no Teatro Casa do Comércio. Com direção de Eri Johnson, a comédia romântica traz, com bom humor, as diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é construído com amor.

A montagem traz para o palco a seleção das pérolas de relacionamentos entre homens e mulheres consideradas mais absurdas e mais engraçadas, por meio de uma história vivida por um casal (Kel Braga e Alessandro Anes) que representa todos os outros: ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco e ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível.

Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e, claro, adora falar mal da sogra. Situações como essas fazem parte da vida de todo casal. Casar pra Quê? chega aos palcos mostrando e comentando com a platéia, as delícias e os horrores de um casamento feliz, com muito bom humor.