Casamento homoafetivo: chá de cueca

In Moda
24 de agosto de 2017
por Luiz Ramon Abdon
despedida

Foto: Reprodução/Instagram

As peças íntimas são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer um. Quando o assunto é casamento os casais se rendem à sensualidade que uma bela lingerie pode proporcionar.

Ao escolher o enxoval os noivinhos capricham, observando cores e detalhes que fazem a diferença na hora de seduzir o parceiro. Os amigos costumam reforçar o time com modelos audaciosos capazes de aquecer ainda mais a relação.

Para os noivos a dica é fazer um chá de cueca – a versão masculina do chá de lingerie – que está fazendo um grande sucesso. Essa é uma oportunidade de reunir a galera em clima de descontração e ainda ganhar presentinhos para desfrutar com o parceiro.

despedida1

Foto: Reprodução/Instagram

O noivo pode optar por dois formatos:
1. Definir a lista de presentes e até indicar um loja
2. Permitir que os convidados escolham aleatoriamente o que achar conviniente.

Para organizar um chá de cueca o ideal é começar elaborando a lista de convidados. Em seguida escolha um local agradável para receber todos com bastante conforto. Por ser um evento que dispensa formalidades o convite pode ser através de e-mail ou telefone. O cardápio deve ser definido com base no horário da festa, churrasco e cerveja é uma boa opção, mas no fim da tarde pode ser regado a coquetéis e salgados variados. Há muitas opções de lembrancinhas de chá de cueca, passando por preservativos, objetos eróticos, máscaras de dormir personalizadas, entre outros.

As brincadeiras de chá de cueca normalmente ficam de lado. Eles gostam mesmo é de conversar e rir do passado que condena (risos).

*Luiz Ramon Abdon é estudante de jornalismo, dono do blog Audácia Baiana e acredita no poder das palavras e de como podemos mudar o mundo usando-as.