In Moda

Casamento de Repente movimenta as redes sociais de shopping em Salvador; assista

Genilson Coutinho,
12/06/2015 | 10h06

Casamento-Inglaterra

“Por uma surpresa dessa, ela não podia imaginar, sair duma roda gigante, direto para o altar”, a estrofe rimada e cantarolada no repente nordestino dá o tom do casal Chico Júnior e Ana Carolina. No “Casamento de Repente”, o Salvador Shopping inovou na campanha para as redes sociais e uniu o Dia dos Namorados ao São João, uma vez que realizou o matrimônio dos pombinhos no Parque Junino, atração do empreendimento para o festejo.
Clientes do shopping, Ana e Chico se conheceram no trabalho e estão juntos desde 2005. A convite do Salvador Shopping, o noivo aceitou a proposta de realizar uma surpresa para a sua companheira. “Não desconfiei de nada, realmente fui pega de surpresa. Ele me convidou para o cinema, depois inventou uma desculpa e me levou até o Parque Junino”, relata Ana Carolina Paschoal. O cenário, composto pela prefeitura, delegacia, igreja e uma roda gigante, serviu como ponto de encontro para que a surpresa fosse realizada.
No alto da roda gigante, Chico começou a se declarar. Ao descer do brinquedo, estava montada a cerimônia estilo caipira. No local, a noiva ainda foi surpreendida pela presença de parentes, amigos e clientes que também participaram do momento. “Fiquei nervoso, mas muito feliz com o resultado. Principalmente pela reação dela. Foi sensacional, uma experiência inesquecível”, disse o noivo.
A ação, comandada pela Agência Nuve, está sendo repercutida nas redes sociais do shopping na semana do Dia dos Namorados. “Sempre pensamos em ações diferenciadas em que possamos contribuir de fato na vida das pessoas, dando mais graça à rotina dos nossos clientes e gerando engajamento”, acrescenta Karina Dourado, gerente de Marketing do Salvador Shopping.
Toda a comunicação da campanha faz referência aos repentes nordestinos. Foram produzidas imagens de compartilhamento, pequenas esquetes, além do vídeo principal. “Buscamos uma abordagem mais humana, com foco nas pessoas, para criar conexões e gerar conversas realmente verdadeiras por meio de identificação”, sinaliza Danilo Pestana, gerente de Criação e Planejamento da Agência Nuve.
A união teve direito a marcha nupcial, tapete vermelho, padre, troca de alianças, votos matrimoniais e buquê. O Casamento de Repente pode ser acompanhado na Fanpage . Ana Carolina ainda fala sobre a repercussão da campanha. “Além da criatividade, foi uma experiência inusitada. Está todo mundo perguntando, comentando e compartilhando sobre a surpresa”, finaliza a noiva.
FICHA TÉCNICA

Cliente: Salvador Shopping
Campanha: Casamento de Repente
Agência: Nuve
Gerente de Atendimento: Mel Oliveira
Gerente de Criação e Planejamento: Danilo Pestana
Redação: Kalil Amaral
Direção de Arte: Patrícia Collet
Planejamento: Bruno Pedra
Social Media: Nathália Luna
Produção Executiva: Pimenta Promoções e Célere
Atores: Tassio Ferreira, Jamil Castro, Mabelle Magalhães
Filmagens: David Washin Filmes
Trilha Sonora: Studio Elos
Fotografia: Ives Padilha