Casal lésbico de Pé na Cova terá mais uma criança na nova temporada da série

Sem categoria
1 de abril de 2014
por Genilson Coutinho

Na série “Pé na Cova”, o casal Odete Roitman e Tamanco, vividas por Luma Costa e Martnália, ganhará mais um filho. A trama vai aproveitar a gravidez de Luma para a criação de uma nova história. Na série, elas adotaram uma criança no final da segunda temporada, mas agora o público se surpreenderá com uma gravidez de verdade.

“Fiquei tensa quando eu soube que estava grávida para saber se eu ia continuar na série ou não, mas o Miguel (Falabella) na mesma hora viajou na minha gravidez e engravidou a Odete junto. O pai é o Tamanco, claro”, contou Luma para o jornal Folha de S. Paulo.

O diretor Miguel Falabella aproveitará a situação para incrementar sátiras a série. Odete não deve permitir que Markassa, travesti e irmão de Tamanco, que é interpretado por Maurício Xavier, se vista como uma mulher na frente da criança recém-nascida, no entanto essa situação não deverá demorar.

Na continuação, o personagem Tamanco terá um surto quando não conseguir descobrir o sexo do bebê e dirá que não está pronto para ter um filho gay. “Morri de rir de poder falar isso na televisão. É uma frase que está na boca de qualquer pai”, disse Martnália.