Casal homossexual reage a assalto e mata a facadas dois criminosos

Sem categoria
13 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


Dois criminosos foram mortos a facadas após tentarem assaltar o apartamento de um prédio na manhã do último sábado (12), no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois que os suspeitos anunciaram o assalto, um dos moradores do apartamento resolveu ajudar o namorado e esfaqueou os dois assaltantes, que morreram no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h em um apartamento no andar térreo de um prédio localizado na Rua José Ramalho. Uma terceira pessoa teria visto o casal entrando no local com dinheiro e avisado os assaltantes, que não estavam armados. Os suspeitos tocaram a campainha e se passaram por vizinhos. Um dos donos do apartamento abriu a porta e a dupla anunciou o assalto.
Os assaltantes disseram que sabiam que havia uma grande quantidade de dinheiro no local e começaram agredir os moradores. O namorado do dono do apartamento foi até a cozinha e pegou uma faca, utilizada para atacar os assaltantes. Um deles morreu esfaqueado na sala do apartamento. O segundo tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes e morreu no corredor do prédio. Além dos dois homens, outras três pessoas estavam dentro do apartamento no momento do crime.Os donos do apartamento compareceram na Delegacia Sede de Praia Grande para registrar o Boletim de Ocorrência e alegar legítima defesa. Eles foram liberados em seguida. Com informações do G1