Casal homoafetivo celebra o amor em campanha do Dia dos Namorados da Reserva

Notícias
30 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Para espalhar o amor pelo mundo, a Reserva, empresa que nasceu da produção de dois amigos de infância vinda a partir da constatação de que vários homens da academia usavam exatamente o mesmo modelo de bermuda, resolveu comemorar o Dia dos Namorados deste ano com um especial que mostra “histórias de verdade, de gente de verdade”. Para ativar a campanha, três casais foram convidados a compartilharem suas histórias de amor, liberadas aos poucos pelas redes sociais, cada uma em sua especificidade, sensibilidade e representatividade. O público também foi instigado a dividir suas histórias com a #namoradosreserva

O casal Victor e o João estão na campanha e já tiveram mais de 300 compartimentos e mensagens de carinhos dos leitores na página da marca no Facebook .
Na descrição do casal a Reserva escreveu: “são um daqueles casais que a gente olha e percebe toda a sintonia entre eles. Eles tem um lema, que a gente vai te contar agora e que você pode levar pra vida. Tudo dá certo entre nós”, e a gente acredita nisso também, no final tudo da certo e o mais importante é o amor, sempre”! Vem, chega mais, conta a sua história pra gente, só marcar #namoradosreserva e vamos juntos distribuir (muito) amor por aí.”