Casal gay começa a gravar ‘Amor À Vida’

Sem categoria
3 de junho de 2013
por Fábio Rocha

 

 

A novela ‘Amor À Vida’ (TV Bahia/Globo) começou pegando fogo, mas ainda não exibiu metade dos assuntos polêmicos que ainda pretende abordar durante os próximos meses. Os atores Thiago Fragoso e Marcello Antony já começaram a gravar suas cenas como Niko e Eron e a primeira foto dos dois em cena já foi divulgada pela emissora carioca.

 

Segundo a sinopse da novela, o casal já começa a participação na trama no próximo dia 7 de junho, debatendo se devem ou não ter um filho. Niko será dono de um restaurante japonês e Eron, advogado no hospital San Magno e conta a Félix (Mateus Solano) que é casado com um homem.

Eron e Niko vão frequentar o lugar para fazerem fertilização in vitro numa barriga de aluguel. É lá que conhecem Patrícia (Maria Casadevall). A jovem, que quer se livrar do assédio de Michel (Caio Castro), vai propor a Niko que eles finjam um namoro. Ele, que só chama o marido de Águia, aceita empolgado a proposta da moça.

 

A relação entre Patrícia e Niko vai ter direito a selinho entre os dois e tudo. Eron não curte muito a ideia e morre de ciúme de Niko, mas acaba aceitando a farsa do companheiro. Ao longo da novela, eles também formarão um triângulo amoroso com Amarilys (Danielle Winits). A enfermeira instrumentista servirá de barriga de aluguel para o casal gay.