Casal de atrizes de Salvador s protagonizam último ensaio do projeto “Cores do Amor”

Notícias
26 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

O fotógrafo baiano David William realizou em Salvador seu último ensaio para o projeto “Cores do Amor”. Morando atualmente em São Paulo, o artista dará continuidade ao projeto pelos pontos mais badalados da capital paulista.

Dessa vez as estrelas desse projeto são Karol Senna, 37 anos, e Karen Souza, 32 anos, ambas são atrizes, arte-educadoras, produtoras e o que mais possa surgir em trabalhos relacionados ao teatro e arte em geral. Elas afirmam estarem sempre antenadas com o que acontece na cultura da Bahia, do Brasil e do mundo. E no cenário LGBT não seria diferente. “Somos artistas e sempre que podemos vamos a eventos, participamos de discussões. Sempre que pinta algum convite, a depender da proposta, estamos dentro. Não dá para ficar indiferente”, salienta Karol.

Juntas desde 2012, elas construíram uma relação de muita cumplicidade profissional e pessoal. “Somos muito bem resolvidas com nossa sexualidade e não negamos a ninguém. É bom ter alguém ao seu lado para compartilhar momentos, afetos, lágrimas e tantas coisas que envolvem uma relação”, revela Karen.

Segundo Karen, fazer parte do projeto “Cores do Amor” de David William veio para coroar o momento em que elas completam 3 anos e meio de namoro. “É uma felicidade sem tamanho, pois um relacionamento a dois é uma vitória a cada dia. Só segue em frente quem souber dialogar, ceder, se entregar, ouvir, rir, chorar, construir… Enfim, AMAR e SER AMADA.” Karol complementa “O que vocês verão nas fotos é o que somos, duas mulheres lindas que sabem viver o amor em todas as cores.”

Agora só nos resta esperar o resultado final desse belo ensaio.

Conheça um pouco mais sobre elas abaixo:

 

  • Karol Senna Atriz

    Gostaria de agradecer David William pelo convite de participarmos deste projeto “Cores do Amor”. Como dissemos, só entramos naquilo que acreditamos. O resultado ficou lindo.
    Agradecemos também a Genilson Coutinho e toda equipe do site Dois Terços pelo carinho e divulgação de sempre.
    Estamos muito felizes.