Casa do Papai Noel Coca-Cola abre as portas mais uma vez para instituições carentes nesta quarta (17)

In Moda
15 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

casa

Mais uma vez a Casa do Papai Noel Coca-Cola abre as portas para crianças de instituições carentes de Salvador no projeto Quarta Solidária. Nesta quarta-feira, 17 de dezembro, será a vez de crianças de cinco instituições conhecerem os encantos da casa.

Das 10h às 12h as crianças do Lar Fabiano e o CMEI CSU Waltek Ornelas Cajazeiras terão oportunidade de conhecer tudo de mágico que a casa em a oferecer, além das duas grandes novidades desta edição: a Árvore Contadora de Estórias e a pista ecológica de patinação no gelo. Das 14h às 16h, será a vez das crianças e adultos atendidos pela Turma da Acessibilidade Começa no Coração e Leste do Uruguai. Já das 16h às 18h, serão as crianças do CMEI CSU Pernambués que se divertirão com as diversas atividades oferecidas, como o teatro de fantoches, pintura facial, leitura de estórias encantadas e se deslumbrar com os personagens encantados como fadas, bailarina, soldado de chumbo e noeletes, além da figura indispensável do Papai Noel.

Casa do Papai Noel Coca-Cola fica localizada na Alameda das Cajazeiras, Caminho das Ávores e funciona de quinta a domingo. Nas quintas e sextas, das 14h às 22h e aos sábados e domingos, das 10h às 22h.

Serviço:

O quê: Quarta Solidária Casa do Papai Noel Coca-Cola

Quando: às quartas-feiras, dias 10 e 17 de dezembro.

Programação dia 17/12: 10h às 12h – Lar Fabiano e CMEI CSU Waltek Ornelas Cajazeiras;

14h às 16h – Turma da Acessibilidade Começa no Coração e Leste do Uruguai;

16h às 18h – CMEI CSU Pernambués.

Onde: Alameda das Cajazeiras, Caminho das Árvores