Casa Cor Bahia 2015 é inaugurada em Salvador

Arte e Exposições, No Circuito
29 de outubro de 2015
por Redação
Governador Rui Costa , primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, Luisinha Brandão da diretora da Casa Cor na Bahia e familiares  (Foto: Genilson Coutinho)

Governador Rui Costa , primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, Luisinha Brandão da diretora da Casa Cor na Bahia e familiares (Foto: Genilson Coutinho)

O Solar das Rosas, sede das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), localizado no Campo Grande, em Salvador, abriga até o dia 8 de dezembro a 21ª edição da Casa Cor Bahia. A iniciativa é resultado de parceria firmada, em agosto, entre as VSBA e a tradicional mostra de decoração e arquitetura. Para explorar o tema ‘Brasilidade – o Brasil visto por dentro’, 22 ambientes, entre internos e externos, foram projetados por 32 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

A primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, acompanhada do governador Rui Costa, da diretora da Casa Cor na Bahia, Luisinha Brandão, entre outras autoridades e personalidades baianas e brasileiras, participaram na noite da última  quarta-feira (28) do lançamento da edição 2015 da mostra.

Confira a galeria.