Cartunista Laerte Coutinho vai estrear como atriz em série da MTV

Notícias
18 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

A cartunista Laerte Coutinho vai estrear como atriz na MTV, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut. Na série Feras, Laerte vai interpretar uma psicanalista especialista na área de gênero. Escrita por Teodoro Poppovic e Felipe Sant’Angelo, a trama terá 13 episódios e está prevista para estrear ainda este ano.

A atriz Luciana Paes, que também está no elenco da nova novela das 18h da TV Globo, Espelho da Vida, também vai participar da série no papel de uma motorista de um aplicativo de corridas. Feras aborda as formas de relacionamento nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros, a diversidade digital e os aplicativos de relacionamento.

 Com elenco que inclui atores como Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa e Rodrigo Garcia, a nova série apresenta um retrato íntimo com pitadas de drama e comédia. Ambientada em São Paulo, gira em torno de um grupo de pessoas que vive a vida se relacionando, se apaixonando e, na maior parte das vezes, se iludindo.
A trama é contada a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva) que, após terminar o namoro de anos, está de volta à vida de solteiro. Para se adaptar à nova fase, ele contará com a ajuda dos amigos Mari Maia (Camila Márdila), Raul (Vincius Siqueira), Joana (Mohana Uchoa), Peu (Túlio Starling) e Barbieri (Rodrigo Garcia).