Carnaval terá Vila da Diversidade no Largo Dois de Julho

Redação,
18/02/2014 | 10h02

Rainha Loulou promete agitos na Villa

O público LGBT que costumava correr para o Beco da Off  durante o reinado de momo em Salvador, este ano vai ganhar mais um espaço. O local escolhido para celebração da diversidade foi o Largo Dois de Julho, no centro, que receberá a primeira edição da Vila da Diversidade.

De acordo com Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, existe uma parceria do GGB com a prefeitura para dar suporte ao novo espaço. A programação da Vila terá início na sexta-feira e se estenderá até a quarta-feira de cinzas, incluindo DJs e shows com estrelas da arte do transformismo baiano.

“A grande novidade é que vamos ter música eletrônica até às 3h da manhã. Com uma grade cheia de atrações, além do tradicional concurso de fantasias, que já está na sua 17ª edição”, revela Cerqueira.

As louras da Villa

O evento vai receber R$ 400 mil da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes). Algumas atrações já estão confirmadas: os DJs  Lolly Ramos, Anne Louise e Mau Azevedo, os transformistas Lena Oxa, Scarleth Cabochard Sangalo, Rainha Loulou,  Mitta Lux  e Valeria; a cantora Sylvia Patrícia; performances dos rapazes do espetáculo Diva Box, entre outros.