Carlos Rodeiro, Paula Frank e Acquaroma comandam almoço de verão na Vila CR

In Moda
6 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Carlos Rodeiro (CR Joias)

Para abrir oficialmente a temporada de eventos da Villa CR (Bahia Marina) em 2016, um almoço de verão vai movimentar o espaço, nessa terça-feira (12 de janeiro), a partir das 12h. O encontro receberá convidados de Carlos Rodeiro (joias), Paula Frank (bolsas importadas) e Acquaroma (aromatizantes), que vão apresentar coleções especiais para os convidados.

Villa CR – Mix de lojas e espaços

A moda feminina ganha destaque no espaço, com a Thereza Priore, marca baiana de moda casual que vai exibir em suas araras uma coleção resort e balneário, inspirada no tema “Paz & Amor”. A multimarca Lallume, de Belo Horizonte, estará com as criações das marcas e estilistas mais conhecidas do cenário fashion nacional, enquanto Sinesia Karol, que tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Miami e Trancoso, vai levar sua sofisticada moda praia.

Já a ótica de luxo Cristalli, vai oferecer aos clientes os lançamentos do segmento que são assinados por grifes como Christian Dior, Fendi, Céline, Gucci, Tom Ford, Chloé, dentre outras. Também seguindo a linha das marcas mais famosas do mundo, Paula Frank vai deixar o mulherio enlouquecido, com suas bolsas e acessórios de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Hermés, Yves Saint Laurent e etc.

Carlos Rodeiro, além de idealizar o projeto, também leva sua charmosa joalheria para a Villa CR. A loja ganha projeto assinado pelo arquiteto Marlon Gama, com referências de verão, ilustrada pela azulejaria portuguesa. É dele também o projeto do deck da Villa CR, que contará com os móveis coloridos da Venture Home e terá atrações ao pôr-do-sol. como baiana de acarajé, tapiocaria, carrinhos de drinks e outras diversas ações.

Falando em gastronomia, o café Pati Piva promete fazer sucesso ao oferecer um leque de opções em chocolates da marca que tanto faz sucesso em São Paulo. E na decoração, a LB Home estará com um espaço repleto de novidades e tendências para 2016. Enquanto, Itamar Musse, vai levar artigos de antiguidades, verdadeiras obras de arte, para a pop up.

Não acaba por aí. A Acquaroma vai expor todos as suas fragrâncias, que possuem propriedades aromáticas capazes de envolver e causar uma explosão de cheiros e sensações quando apreciadas. E a Paper Dolls será a melhor companheira para as mamães que buscam looks sofisticados e casuais para meninos e meninas, com opções de vestidos, calças, blusas, camisas e sapatos.

E por fim, Fernando Torquatto, será habitué da Villa CR e contará com uma agenda de cursos e eventos, onde irá interagir com as baianas, sempre com suas dicas de maquiagem e ensaios fotográficos.