Carlos Gabriel de Freitas é o representante do Mato Grosso do Sul no Mister Brasil Diversidade

Sem categoria
17 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Na noite do último sábado (14), Carlos Gabriel de Freitas (foto ao lado), de 21 anos, foi eleito por um seleto corpo de jurados ao título de Mister Brasil Diversidade do Mato Grosso do Sul 2013.  O evento aconteceu no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (MARCO).
O vencedor da etapa estadual representou a cidade de Dourados, é promotor de vendas, solteiro, 1,85m, 85k, é do signo de peixes e tem como “hobbies” ouvir música, ler, curtir amigos e a família. Esporadicamente, faz trabalhos como modelo.

 Além da privilegiada e miscigenada beleza física, foi avaliado por sua postura, carisma, elegância e desenvoltura, tendo respondido ao vivo uma importante pergunta sobre a adoção de crianças por casais homoafetivo.
Em segundo lugar ficou o Mister Três Lagoas, o cabeleireiro Rodrigo Morais e, em terceiro, o Mister Campo Grande, também cabeleireiro, Rubens Roberto de Souza.
 Como Mister Simpatia, eleito entre os próprios candidatos, foi escolhido o Mister Corumbá, Ivan Gutierrez. Já o Mister Jardim, o promotor de vendas Denis Willian, recebeu o título de Mister Popularidade em uma votação “on line” promovida nacionalmente aqui, no site A Capa, tendo obtido 34% dos votos nacionais.
A escolha para do Mister Brasil Diversidade MS visa provocar na sociedade sul-mato-grossense uma reflexão sobre orientação sexual, promovendo uma visibilidade positiva da comunidade LGBT de Mato Grosso do Sul, mostrando como os homossexuais estão naturalmente inseridos em todos os segmentos sociais.
O candidato segue agora para a disputa final, que acontecerá no dia 11 de outubro na Blue Space, em São Paulo. Confira no álbum abaixo mais fotos da seletiva no Mato Grosso do Sul.