Carlos Barros estreia novo show no Teatro Gamboa

Sem categoria
29 de novembro de 2012
por Genilson Coutinho

O novo show do cantor Carlos Barros – Antes da próxima estação… – , faz um passeio pelo conceito urbanidade e toda a amplidão do termo. Com essa proposta, o cantor, que traz no repertório canções (inéditas e releituras) de Noel Rosa, Moska, Criolo, Lenine, Belchior, J.Veloso, Ulisses Castro, Edu Alves, Alexandre Leão, Chico Buarque e Bob Marley, abusa do timbre de voz doce e interpretações comoventes.

Algumas canções do repertório do show vão compor o segundo CD do intérprete, que canta neste espetáculo a existência humana no universo urbano, apontando para a identidade brasileira constituída no ambiente da cidade. A sonoridade do show fica por conta dos músicos Gabriel Barros (Guitarra), Sebastian Notini (Percussão e Bateria) e Zé Livera (Baixo), que constroem uma atmosfera minimalista e sutil para a interpretação do cantor.

Com estreia em Salvador, no mês de abril de 2012, o espetáculo já passou pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte e agora retorna à Bahia, em apresentação única no Teatro Gamboa Nova.

 Serviço:

O que: Show Antes da próxima estação…

Quem: Carlos Barros e participação do grupo A TRILHA (Gabriel Barros, Sebastian Notini e Zé Livera)

Onde: Teatro Gamboa Nova (Largo dos Aflitos, Centro, Salvador)

Quando: 09 de dezembro de 2012, 17 horas.

Quanto: R$20, 00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Contatos:   71 9341 9726

71 8830 4504

 

Os ingressos estarão à venda no dia do espetáculo uma hora antes do início do show.