Carlinhos Maia chega a Salvador com Stand Up “Caindo na Estrada”

No Circuito, Teatro
16 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Conhecido na internet, por seus vídeos hilários, nos quais faz relatos de sua vida de uma forma descontraída e divertida, o jovem alagoano Carlinhos Maia chega a Salvador com o show “Caindo na Estrada”. A apresentação será dia 21 de maio (domingo), às 16h, no Teatro Jorge Amado.

Da rotina humilde, numa cidade ribeirinha no interior de Alagoas, à Miami, Carlinhos Maia estourou na internet e conquistou o coração de um público fiel e ávido por compartilhar seus vídeos cheios de sacadas bem humoradas sobre temas da vida real. Um dos seus vídeos mais compartilhados é o “Sobrancelha de Rena”, com mais de 10 milhões de visualizações. Em apenas 6 meses, Carlinhos conseguiu mais de um milhão de seguidores na sua página do Facebook e mais de 200 mil no Instagram.

Com experiência de dois anos em uma rádio da sua cidade natal, ele conta que a história na internet começou de brincadeira, com os amigos, quando fez dois vídeos para o Youtube. As publicações não atingiram um número expressivo de acessos e ele parou com as gravações até que, meses depois, decidiu colocar vídeos diretamente no Facebook. “No Youtube demora mais para ter uma resposta e eu sou muito avexado.” lembra.

O sucesso do influenciador digital foi tão expansivo que Carlinhos Maia deu início a uma turnê com mais de 150 shows de stand up agendados no Brasil e exterior, onde ele leva aos palcos uma apresentação com irreverência, carisma e claro, muito humor com histórias do seu dia-a-dia.

SERVIÇO

O que: “Caindo na Estrada” com Carlinhos Maia

Quando: 21 de maio

Hora: 16h

Onde: Teatro Jorge Amado

Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro e site CompreIngressos.com

Informações: 3535-0600

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções