Carlinhos de Jesus vai comandar flash mob em Salvador

No Circuito
20 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

carlinhos3

No dia 25 de junho às 17h, no Foral da Barra, Salvador recebe o primeiro flash mob comandado pelo coreografo Carlinhos de Jesus. A ação do Ministério da Cultura, em conjunto com a Funarte, vai mostrar ao mundo a diversidade da cultura brasileira por meio da dança. O coreografo vai comandar a Grande Dança 2014, projeto que reunirá pessoas de todas as idades e classes sociais que juntas apresentarão a Grande Dança, em formato flash mob.

carlinhos2

No feriado desta quinta-feira 19, o coreografo iniciou os preparativos em Salvador com um grupo de  80 dançarino no Xisto Bahia para os ajustes das três apresentações que acontecerá em Salvador no dia 25 de junho, 1 e 5 de julho com grande expectativa de transformar a capital baiana no território da dança para o mundo.

A primeira apresentação já está confirma  no Farol da Barra, no dia 25, e nos  dias 1º e 5 de julho tem mais flash mob  na Praça Cayru, às 11h.

carlinhos

O flash mob acontecerá em todas as 12 cidades-sede dos jogos da Copa do Mundo reunindo milhares de pessoas em todo o país, de 11 de junho a 13 de julho. No total serão 48 apresentações de flash mob, três delas em Salvador.

Foto: Genilson Coutinho