Carlinhos Brown traz para o Sarau músicas autorais consagradas internacionalmente

Baladas
14 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Conhecido por embalar diversos carnavais, Carlinhos Brown ao longo destes mais de 35 anos de carreira se consagrou também em outros países com canções autorais interpretadas por ele e por outros artistas. E são com estes grandes sucessos que o baiano se apresenta em Salvador, na Bahia, quinzenalmente neste verão, no seu espetáculo Sarau du Brown – Ritual ArTeFireAccua. “O Sarau é uma oportunidade para eu mostrar ao público do Brasil o que eu levo para o outro lado do mundo”, conta Carlinhos Brown.

O repertório traz composições que fizeram com que seu nome e sua música fossem conhecidos por todo o mundo – seja na própria voz, como “A Namorada” e “Maria Caipirinha”, esta última que já embalou mais de um milhão de pessoas no Carnaval MoviStar em cinco cidade da Espanha em 2005, ou em parcerias, como “Magalenha”, interpretada por ele e Sérgio Mendes, que integrou a trilha do filme Dance With Me.

Aliando esses grandes sucessos, além de tantos outros como “Já Sei Namorar”, dos Tribalistas, e “Segue o Seco”, que ganhou fama na voz de Marisa Monte, o público do Sarau du Brown pode ainda conferir a interpretação de músicas inéditas, como é o caso de “Dia Iluminado”, uma parceria de Carlinhos Brown e do espanhol David Bisbal, e “Dois Grudados”, que traz um poema recitado por Arnaldo Antunes.

 

SERVIÇO

Sarau du Brown – Ritual ARTEFIREACCUA

Atrações: Carlinhos Brown e Suricato

Local: Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)

Data: 27 de dezembro, 10 e 24 de janeiro

Horário: a partir das 18 horas

Ingressos: R$ 80 (pista) e R$160,00 (camarote)

Vendas: Balcões do A Tarde e na Ticketmix (shoppings de Salvador) e no site ingressos.carlinhosbrown.com.br

Informações: 71 2626-1241