Carlinhos Brown e Mart’nália estréiam o projeto no Bahia Café Hall

Sem categoria
2 de abril de 2013
por Genilson Coutinho

O público soteropolitano acaba de ganhar mais diversão e cultura com a chegada do projeto Paralelo Musical, no qual nomes reconhecidos da MPB e do Pop Rock Nacional irão se apresentar em grandes shows que trazem ainda a presença de ícones da música baiana. Idealizado pela produtora Irá Carvalho, o grande diferencial do projeto será a estrutura da festa, que proporcionará, ao público, shows na íntegra, no que se refere a repertório, iluminação e cenário da composição original.

A estreia do projeto acontece no dia 20 de abril, às 22h, com os shows do compositor, cantor e percussionista, Carlinhos Brown e a cantora carioca Mart’nália. Dando seguimento ao projeto, no dia 18 de maio, já está previsto o show de Nando Reis, que dividirá o palco com uma atração local a ser definida. Os espetáculos serão sempre realizados no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela.

Com muito gingado e alto astral, Mart’nália traz para Salvador o show do seu último CD: “Não tente compreender” (2011), que transita pelo samba, pop e MPB. Músicas como “Namora comigo”, Depois Cura” e “Eu te ofereço” estão garantidas no repertório da noite, além de sucessos da sua carreira como “Cabide” e “Ela é a minha cara”.

Um dos artistas mais criativos e inovadores da música brasileira, Carlinhos Brown apresenta show com repertório repleto de composições de sucesso. De canções de seus discos-solo, incluindo o mais recente Mixturada Brasileira Vol. 01, até composições de sua autoria gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Timbalada e Marisa Monte. O show percorre mais de 30 anos de carreira com a energia do multiartista baiano.

SERVIÇO

O QUE: Projeto Paralelo Musical – Carlinhos Brown e Mart`nália

QUANDO: 20/04 (sábado)

ONDE: Bahia Café Hall

HORÁRIO: 22:00

VALOR: Pista R$ 40 (meia) e Camarote R$ 80,00

VENDAS: Ticketmix (Shoopings – Barra, Iguatemi, Salvador Shopping e Paralela).

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

REALIZAÇÃO: Íris Produções