Arte e Exposições

No Circuito

Carlinhos Brown é homenageado em clube gay de Salvador

Redação,
13/01/2021 | 15h01
Cacau Niemeyer (Foto: Divulgação)

As grandes divas da arte transformista já se consolidaram, e o público já sabe que por trás de cada personagem tem um rapaz gay, uma mulher lésbica ou uma mulher trans, que escolheram a arte do glamour e do brilho para darem vida aos grandes nomes das estrelas que agitam os palcos da cena drag.

Mas além das divas, tem os misters, que são os rapazes que também estão nos palcos das boates, clubes e espaços LGBTQIA+, dando vida a grandes nomes da música brasileira e mundial. Esse movimento acontece muito no Rio de Janeiro, que promove grandes concursos para eleger os vencedores.

Cacau Niemeyer e Bagageryer Spilberg (Foto: Divulgação)

Este mês, no Clube 11, o público conheceu o trabalho do carioca Cacau Niemeyer, que a convite de Bagageryer Spilberg, mostrou o seu trabalho e prestou uma grande homenagem ao cantor baiano, Carlinhos Brown, durante as comemorações do aniversário do empresário e produtor do Clube 11, Eduardo Santiago, sendo muito aplaudido pelo público.

Com figurino, trejeitos e muito carisma, Cacau trouxe para o palco seu talento e perfeição, na interpretação do Cacique do Candeal, um dos seus ídolos.

Em Salvador, a cultura deste espetáculo ainda não é conhecida, e não existem artistas gays fazendo esse tipo de show, mas no Rio, os rapazes que sobem ao palco para dar vida aos seus ídolos e ícones da música são bastante celebrados pelos fãs, que já tem seus misters favoritos.