Carlinhos Brown desfila hoje com os angolanos Yuri da Cunha e As Afrikanas

Música, No Circuito
9 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

Carlinhos Brown faz hoje, às 20h15, o segundo dia de desfile do tradicional Camarote Andante. Batizado de Internacional, o trio independe traz hoje para o Circuito Dodô (Barra/Ondina) os convidados angolanos Yuri da Cunha e As Afrikanas, além da baiana Paula Sanffer. No figurino, Brown segue a proposta rocker já apresentada no sábado, 06/02, no desfile do Black Rock. Desta vez, a influência será os anos 70. “Trouxe um pouco do hippie chic, com referência em Jimi Hendrix”, explica Ismael Soudam, estilista que assina o figurino. Na cabeça, um chapéu vermelho assinado por Davi Ramos.

O Camarote Andante conta com as realizações de Candyall Entertainment e Camarote, com os apoios de Grupo A Tarde, Shopping Bela Vista, Sheraton e patrocínios de Caixa, do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa, da Prefeitura de Salvador através da Saltur, Schin e apoios de Sheraton e Shopping Bela Vista.

Descidão e Bateria Sustentável –  Hoje tem também a apresentação do Descidão – Bateria Sustentável. Sob o comando de Brown, e logo após o Desfile do trio independente Camarote Andante, a Bateria Sustentável, com 200 percussionistas e 20 sopros, sairá da Rua Sabino Silva, na Ondina, com destino ao final do percurso. O projeto está alinhado com a diretriz de patrocínios da Braskem, ativando atributos aderentes à companhia, com destaque para a inovação, sustentabilidade, inclusão social e a imagem da química e do plástico, expressos nos instrumentos de PVC. O Descidão é uma realização da Candyall Entertainment e Camarote, com os apoios de Shopping Bela Vista, Grupo A Tarde e Sheraton e os patrocínios de Braskem, Prefeitura através da Saltur e Schin.

 

Agenda Carlinhos Brown Carnaval 2016

Terça – 09 de fevereiro

Camarote Andante Internacional

Carlinhos Brown com angolano Yuri da Cunha

Circuito Dodô (Barra/Ondina) – 20h15 (sujeito a alteração)

Descidão

Carlinhos Brown + 200 percussionistas + 20 Sopros

Saindo da Rua Sabino Silva, Ondina, até o Camarote Planeta Band. Após desfile do Camarote Andante

Circuito Dodô (Barra / Ondina) – 23h ­(sujeito a alteração)