Carla Visi diz “Até breve ” a Salvador

No Circuito
24 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

Uma das grandes cantoras da nova geração da música baiana e conhecida do público por ter sido vocalista   da Banda Cheiro de Amor, Carla Visi está de mudança para Portugal. A baiana, que também é Jornalista e Gestora Ambiental,  foi aprovada na seleção de mestrado da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa  e está de malas prontas para encarar esse novo desafio passando dois anos em terras portuguesas.

Para dar um  “até breve” ao público baiano, a cantora  irá se apresentar com o show Canto da Bahia para o Mundo –  Adeus não, me diga até breve, dia 28 de setembro, às 20h, no Espaço Lumiar, localizado no bairro de  Stella Maris. A idéia do show, de acordo com Meire Maciel, proprietária do espaço, é retribuir por tudo que a artista faz em nome de  causas sociais. “Carla é uma artista que não mede esforços para ajudar a quem precisa.  Para se ter uma idéia, somente no último mês de agosto, foram cinco shows gratuitos colaborando com instituições que precisam de amparo financeiro. Então, estamos produzindo esse show para fazer uma despedida em grande estilo, com diversos amigos cantando e dizendo até breve. Vai deixar saudade, mas sabemos que ela estará adquirindo novos conhecimentos e voltará com mais conhecimentos”, conta Meire.

No palco, a cantora receberá artistas como  Gerônimo, Márcia Freire,  Rafa Chaves,  Tatau,  Carlos Barros, Gilmelândia, Laurinha Arantes,   maestro Fred Danta  e vários outros. Com certeza, um show para ficar na história.

O Que: Carla Visi –  Canto da Bahia Para o Mundo –  Adeus não, me diga até breve

Onde: Espaço Lumiar – Alameda Praia de Icarai, 78 –  Stella Maris

Quando: 28 de setembro às 20h

Quanto: R$ 30 (Couvert – preço único) –  Informações  (71)992899102 whatsApp ou (71) 99688-2771 (Whatsapp)