Carla Araujo ganha programa na Rede Excelsior da Bahia

Serviços
5 de abril de 2018
por Helder Azevedo
 (Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A jornalista Carla Araujo começa a entrar em uma nova fase. Foi convidada a comandar o programa semanal “Extraordinário” na Rede Excelsior da Bahia, que vem ampliando o time de apresentadores. A atração estreia no próximo dia 7 de abril, às 11h, na 106.1 FM

O programa marca a volta de Carla no contato com o público, conquistado durante vinte e cinco anos através da tela da TV. A jornalista foi âncora do Aratu Notícias, então principal telejornal da TV Aratu. Na emissora, acumulava o cargo de Gerente de Jornalismo do SBT na Bahia, de onde saiu em julho do ano passado.

“Extraordinário é inspiração, transformação, movimento e aprendizado. É o não-ordinário. Extraordinário é se permitir ser feliz, acima e apesar de tudo. É ter fé em dias melhores. Extraordinário é ir além da notícia”, diz a comunicadora sobre o novo projeto.

Com o slogan “credibilidade nunca sai de moda”, o programa vai navegar pelo universo feminino. A mulher, mãe, profissional, vaidosa, dona de casa e da banca. O papo continua nas redes sociais, ampliando a conexão com o público.