Capinan, Claudia Cunha e Gereba juntos em “Três por Acaso”

Música, No Circuito
8 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho


CAPINAN_CLAUDIA CUNHA_GEREBA_FOTO DIVULGAÇÃO

Juntos pela primeira vez, José Carlos Capinan, Claudia Cunha e Gereba Barreto estreiam o show Três Por Acaso, nos dias 11 e 12 de setembro às 20h30, no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel. No repertório, parcerias célebres entre Capinam e Gereba, como “Valsa Derradeira”, gravada por Elizeth Cardoso, e “Libido”, por Cássia Eller, além dos clássicos de Capinan com João Bosco (“Papel Marché”), Geraldo Azevedo (“Moça Bonita”) e Edu Lobo (“Ponteio”). Com a participação dos músicos Silvinho (acordeon) e Will Wagner (percussão), o espetáculo abre espaço pra poesia, histórias das canções, emoções e brincadeiras, num clima descontraído de velhos amigos que se encontram.

Poeta, compositor, roteirista e médico, José Carlos Capinan participou ativamente da Tropicália no final da década de 60, sendo o autor de mais de uma centena de músicas marcantes, gravadas por intérpretes como Elis Regina, Gilberto Gil, Edu Lobo, Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, João Bosco, Paulinho da Viola, Roberto Mendes, Maria Betânia, Zizi Possi e Jards Macalé.

Intérprete e compositora, Cláudia Cunha é uma das principais vozes da nova geração da música produzida na Bahia. Já dividiu palco com Geraldo Azevedo, João Bosco, Leila Pinheiro, Moraes Moreira, Margareth Menezes, Jussara Silveira, dentre outros grandes nomes da música brasileira.

Já Gereba Barreto é violonista e arranjador. Seu primeiro disco solo é de 1973, “Gereba – Bendegó”, grupo com o qual lançou mais quatro LPs. Suas canções foram gravadas por grandes artistas como Elizeth Cardoso, Beth Carvalho, Fagner, Amelinha e Cássia Eller. Participou como arranjador de trabalhos importantes de artistas como Caetano Veloso, Moraes Moreira, Jards Macalé e Oswaldinho, dentre outros.

Serviço

O quê: Três por Acaso – Capinan, Claudia Cunha e Gereba Barreto

Quando: 11 e 12/09 (sexta e sábado)

Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

COMPRA

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Tel: (71) 3013-1011

2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)

Site: cafeteatrorubi.com.br

Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.