Cantoras baianas homenageiam o mestre Gilberto Gil

Música, No Circuito
4 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

O show “Palco – Uma homenagem ao mestre Gilberto Gil” reúne três competentes cantoras que já dividiram o palco com Gil. Angela Lopo, Silvia Torres e Tita Alves se apresentam nos dias 11 e 12 de dezembro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel cantando o melhor desse mestre baiano.

Intérpretes reconhecidas e aplaudidas, elas cantam com graça e talento o melhor da obra do cantor e compositor, relembrando os shows e turnês que participaram ao redor do mundo cantando com o mestre.

O repertório, escolhido segundo a memória afetiva de cada uma delas, prioriza as canções compostas pelo artista, com ou sem parcerias, deixando de lado o seu lado intérprete. São músicas como Vamos Fugir, Esotérico, Índigo Blue, Lamento Sertanejo, Ladeira da Preguiça, A Paz, Realce, Luar, Aquele Abraço, Deixar Você, Andar com Fé, Banda Um, A Novidade, Palco, dentre outras.

A direção musical está a cargo do reconhecido músico e arranjador Gerson Silva, que reúne em sua carreira participações com artistas renomados, a exemplo de Daniela Mercury e Carlinhos Brown.

O quê: Palco – Uma Homenagem ao Mestre Gilberto Gil – Angela Lopo, Silvia Torres e Tita Alves

Quando: 11 e 12/12 (sexta e sábado)

Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

COMPRA

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Tel: (71) 3013-1011

2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)

Site: cafeteatrorubi.com.br

Call Center: (71) 2626-0032