Cantora Pollyanna Maria é homenageada em Minas

Música
1 de junho de 2016
por Helder Azevedo

Não é de hoje a paixão pelo axé nas terras mineiras, cercada de carnavais fora de época e amantes do Carnaval de Salvador.

E não foi diferente no semana que passou quando a cantora Pollyanna Maria recebeu o prêmio Destaque do Ano. Amante da Bahia e já tendo morado em Salvador, a cantora tem em sua carreira mais de 12 CDs de axé, sempre produzida pelo saudoso Wesley Rangel em seus estúdios em Salvador.

Pollyanna Maria recebendo o premio

Feliz a cantora comentou na premiação a sua nova empreitada, após gravar o single “Aquela que te ama” com direção de Radamés Venâncio, e clipe dirigido por Licurgo Spínola, vem se dedicando ao sertanejo, e completa:

“Sempre misturei os ritmos e me decidi dedicar-me no momento ao sertanejo”, é dessa forma que Pollyana promete animar o Carnaval de 2017 em Salvador. Animada a cantora comentou que sempre teve vontade de atuar no sertanejo e sente que o momento é propício.

Ao lado de seu parceiro musical Leo Matte de quem é madrinha e que já teve música em uma das séries da Malhação, ela garantiu que com novo site, repertório e clipes no próximo ano voltará a Minas para receber a premiação novamente.

E declara que tanto o axé quanto o sertanejo são ritmos que sempre farão parte das grandes festas do Brasil:

“Minha paixão pelo sertanejo e pelo axé são iguais, não sigo rótulos. Faço música pra aqueles que gostam de mim, para aqueles que a queiram… Ter prazer no que faço é essencial. O resto é o que vier de bom e bem…”.