Cantora Neném diz “sim” a Thais Batista; Sônia Abrão leva noiva ao altar

Famosos, Notícias
7 de julho de 2015
por Genilson Coutinho
Casamento Neném e Thaís (Foto: Celso Tavares/EGO)

Casamento Neném e Thaís (Foto: Celso Tavares/EGO)

O casamento de Neném, irmã e dupla musical de Pepê, e Thais Batista na noite desta segunda-feira, 6, em São Paulo deu o que falar. Antes mesmo da cerimônia começar, já era notícia o alto valor da festa, calculada em cerca de R$ 200 mil. “Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro.  O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo”, explicou Neném.

A celebração, que não foi na igreja, mas foi tradicional, teve de tudo um pouco: como de costume, noiva nervosa – e tomando uma bebidinha para relaxar -, declaração em forma de música, apresentação de cantora famosa, ex-BBB furando a fila do jantar, convidadas trocando de roupa, e “Parabéns pra você”, já que a ocasião marcou também o aniversário de 40 anos de Pepê e Neném. Saiba tudo o que rolou:

Casamento Neném e Thaís (Foto: Celso Tavares/EGO)

Casamento Neném e Thaís (Foto: Celso Tavares/EGO)

52 padrinhos

Assim como no casamento de Preta Gil, o de Neném também teve muitos padrinhos. Ao total foram 52, entre muitos famosos como Sônia Abrão, Ana Paula Minerato – que entrou com Pepê -, Maurício Galdi, o Ken, Adriana Bombom, os ex-BBBs Serginho, Vavá e Angélica, entre outros.

Sem a família da noiva

Infelizmente, a família de Thais não aceita o relacionamento da filha com Neném e, por isso, não compareceu ao casamento. “Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem”, disse a noiva, que entrou na cerimônia com um pai de santo, enquanto Neném, com Sônia Abrão, porque seus pais já faleceram. “A Sônia é como uma mãe pra mim”, explicou Neném.

sonia