Cantora Nalaya, da Vipado Bookings, é uma das estrelas do The Voice Espanha

Notícias
9 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

Nalaya-brown_Cualiti-photo-studio_Alberto-dugarte_4-600x899

A voz conhecida pelos vipados que frequentam a festa SuperMartXé, que acontece no maior clube do mundo em Ibiza, o Privilege, e que viaja mundo afora, agora é mais conhecida do que nunca pelos espanhóis. Nalaya, a Voz de Ibiza, representada no Brasil pela Vipado Bookings, é uma das participantes do “The Voice” espanhol, que vai ao ar pelo Telecinco, o maior canal de TV aberta do país e que faz parte do poderoso Grupo Media 7.

No vídeo abaixo você confere a audição às cegas da cantora interpretando “Bor This Way”, de Lady Gaga, que a levou para a segunda fase da competição musical. Como acontece no mundo todo, o júri do programa é formado por um time de peso da música, e nessa edição espanhola conta com Alexandro Sanz, Laura Pauzine, Malu e Antonio Cozco. Como “mestre”, Nalaya escolheu o cantor Cozco.

O sucesso da apresentação de Nalaya no programa pode ser medido pelas redes sociais, que apontou a cantora como o nome mais citado entre  seus concorrentes:

nalaya-600x433

Diva absoluta nas pistas eletrônicas gays e heterossexuais, Nalaya agora mostra sua voz para milhões de pessoas e conta a trajetória de sua carreira. A filha de músicos de Tenerife, que fez sua primeira apresentação aos 8 anos de idade, comemora essa nova fase trabalhando como nunca. Nalaya promete desembarcar novamente no Brasil para exclusivas apresentações no final de maio e início de junho, mas já sabemos que sua agenda está lotada até julho.

No inicio desse mês a Voz de Ibiza desembarcou na Ásia para cantar em Bali, na Indonésia, no dia 2, e em Saigon, no Vietnã, no dia 4, e agora segue para outras cidades da Europa e dos Estados Unidos, entre elas Cádiz, Madrid, Sevilla, Málaga, Valencia, San Sebastián, Cairo (Egito) e Miami.

A Telecinco criou novos perfis especiais para a cantora no Facebook e Twitter durante sua participação no programa e seus fãs podem acompanhar sua trajetória aqui e aqui.

Confira o vídeo!

Foto: Divulgação