Cantora baiana receberá faixa de madrinha da Parada gay de Dias D’ávila

Sem categoria
18 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

Uma das novas estrelas da música baiana, a cantora Aila Menezes, da banda Cabeça de Nós Todos, será a grande homenageada na badalada Parada Gay da cidade de Dias D’ávila, no próximo dia 28 de julho. Defensora da causa LGBT, a cantora tem participado de diversas atividades da comunidade gay de Salvador: desfiles, debates e apresentações.

Segundo Aila, sua  relação com a comunidade LGBT é de muita admiração. “Admiro muito essa galera. Pra mim são significados de força, luta, verdade e amor. Eles são muito fieis! Sou e sempre serei defensora dessa causa. Sou a favor de respeito! Igualdade! E amor acima de tudo. Somos todos iguais! E todos em busca da felicidade! Estou honrada em ser a madrinha dessa parada gay, e vou levar muita paz, amor, e música. Vou me declarar mais uma vez admiradora dos LGBTs! E vou disposta a mandar mensagem para todo mundo, pedindo respeito a essas pessoas. Como diz minha música nova Dona da Felicidade, ‘quem tem alma colorida é você e quem te enxerga em preto e branco a gente manda se benzer’. A parada gay vai muito além da “festa”, reflete diretamente na voz que quer ser ouvida!”, disse.

Aila irá dividir o palco do Trio com Scarleth Sangalo, cover da cantora Ivete Sangalo que será apresentadora oficial da Parada. Juntas, elas são garantia de muito fervo e diversão garantida.