Cantor Ton Dantas cumpre agenda em Salvador e Itabuna

No Circuito
14 de fevereiro de 2020
por Helder Azevedo

Em solo brasileiro desde o dia 1° de fevereiro, o cantor Ton Dantas – baiano radicado na França – se mantém no ritmo acelerado do verão para cumprir sua agenda na Bahia. O artista já fez participações especiais com Gerônimo e Robertinho Chaves, arrastou foliões de cima do trio no carnaval do sul do estado e pretende ainda lançar clipe do seu novo single – Iemanjá – durante sua estadia no Brasil. 

Ton foi atração convidada do ensaio do músico Gerônimo no dia 4 de fevereiro, no Pelourinho. O show ainda contou com a presença de Ricardo Chaves e Sarajane. Já no dia 8/2, a convite do cantor “Pancadinha“, Dantas subiu no trio elétrico do Carnaval de Itabuna – sua cidade natal – e se apresentou para uma multidão de foliões.

De volta à Salvador, Ton cantou no Maniçoba Hype,  de Roberto Chaves, que contou também shows de Jau e Preta Gil no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho.  Hoje (15), retorna à Itabuna para se apresentar na Lavagem do Beco do Café Pomar, onde nessa ocasião lançará oficialmente a sua nova música de trabalho, “Iemanjá“.

No dia 16/2, Ton volta ao Pelourinho mais uma vez para tocar junto com Zelito Miranda, Tonho Matéria e Targino Gondim. Com previsão de retorno para França no final do mês de março, Ton pensa ainda em gravar o clipe da nova canção na capital baiana.

É um sentimento de prazer total ver meu povo pulando e vibrando junto comigo. A emoção que proporciono ao público sempre recebo em dobro”, afirma Ton Dantas.

AGENDA:

15/2 – Itabuna – Lavagem do Beco do Café Pomar

16/2 – Salvador – Pelourinho com Zelito Miranda