Cantor Ricky Vallen faz show intimista com repertório de sucessos em Salvador

Música, No Circuito
27 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, Ricky Vallen estará em Salvador para apresentar o seu novo show “A Voz Mutante“, que traz histórias e canções que marcaram toda a sua trajetória. A apresentação acontece no dia 20 de Outubro (sexta-feira), às 21h, no Teatro SESC Casa do Comércio.

O show intimista canções de grandes compositores da nossa música, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha), “A Lenda” (Sandy e Junior) e “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete. O setlist traz ainda músicas que fazem parte dos discos do artista, como “Sei Lá”, “Pra Ser Amor” e “Vidro Fumê”.

O cantor, de Volta Redonda, conquistou o Brasil ao vencer o concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2004, tornando-se um intérprete de estilo único e incomparável. Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.

SERVIÇO

O que: Ricky Vallen – Voz Mutante

Quando: 20 de Outubro (sexta-feira)

Hora: 21h

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Valor: R$60,00 (inteira) / R$30,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro e Site Compreingressos

Informações: (71) 2626-0032

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções