Cantor Ricky Martin entrega casas a vítimas de furacão em Porto Rico

Notícias
4 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

O cantor Ricky Martin deu uma pausa em sua  viagem a Porto Rico, país em que nasceu,  para entregar as  chaves das  casas para as vítimas dos furacões Irma e Maria, que atingiram o local em setembro do ano passado.

As residências foram reconstruídas através de fundos arrecadados pela organização sem fins lucrativos que leva o nome do cantor, “The Ricky Martin Foundation”, que contou também com campanhas de vários artistas, como Maluma, Will Smith, Luis Fonsi, entre outros.

“Obrigado a cada uma de suas contribuições para a nossa fundação, nós reconstruímos lares, fornecemos proteção e esperança a centenas de famílias”, agradeceu o músico e uma nota oficial.

O cantor fez questão de registrar o momento em seu Instagram, tirando fotos com os moradores da cidade de Loíza, região que recebeu ajuda da organização e que possui mais de 30 residentes trabalhando no projeto, que tem como meta entregar chaves para 225 famílias até o outono de 2019.

View this post on Instagram

Fotos del día del ayer entregando llaves de las casas que han sido construidas y reconstruidas en #Loíza para las víctimas del huracán María. Sin duda alguna, un día muy emotivo. Les informo que gracias al éxito de la iniciativa #ALLin4PR podremos subir la meta y reconstruiremos 225 hogares más.

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on