No Circuito

Cantor Miller Ramos apresenta neste sábado mais uma edição do projeto Meu Samba

Redação,
18/09/2021 | 10h09
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Miller Ramos, ex-vocalista da Banda Paparicco, apresenta neste sábado (18) mais uma edição do projeto Meu Samba no restaurante Pimenta Calabresa no Dique do Tororó a partir das 20h.

No repertório, o artista apresenta clássicos e Samba que embalou várias gerações com o objetivo de proporcionar um momento de lazer e apreciação da música na pandemia do novo coronavírus.
 
“O foco é manter acesa a ideia que o Samba não pode morrer e levar um pouco de alegria para o povo neste momento de pandemia fortalecendo nosso segmento, na Bahia, no Brasil e no mundo inteiro”, declara Miller Ramos.
 
Esta edição do projeto conta com a participação especial de Eduardinho e Luciano Santtana e, seguindo os protocolos de segurança de combate ao coronavírus, todos devem estar usando máscara.

Sobre Miller Ramos

O artista iniciou seu trabalho em 2005, numa banda de pagode da escola, chamada Pagokids, onde participava de festivais e concursos escolares.

Em 2011 montou uma banda de samba, chamada Samoleques, antes de se mudar para o Engenho Velho de Brotas, bairro bastante conhecido por ser um celeiro musical.

Foi convidado para cantar na Banda Samba de H, e começou a conhecer outros artistas do samba e do pagode. Durante este período abria os shows da Banda Paparicco, até receber a proposta de cantar na mesma, em 2014 e permaneceu como vocalista da Banda Paparicco durante cinco anos. Em outubro de 2019, saiu da Banda Paparicco e lançou carreira solo em janeiro de 2020, ao longo do primeiro ano de carreira solo, participou de pré-carnavais de bairros, Lavagem de Itapuã, Carnaval de Salvador, e vinha realizando o ensaio noite da pirracenta, até começar o isolamento social em função da pandemia do coronavírus.