Cantor Lemoss lança clipe com participação de Léo Kret do Brasil ;assista

Música, No Circuito
17 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

O cantor Lemoss já está dando o que falar nas redes sociais há algum tempo. Pois ele deu nome e sobrenome nesta quarta-feira (17) ao lançar o clipe da música Primitivo, com participação da dançarina e ex-vereadora Léo Kret do Brasil.

Com direção da Produtora Pipoca, o vídeo foi gravado no Bar da Torre, no bairro da Boa Viagem, em Salvador. Lemoss se inspirou em situações cotidianas. “Foi inspirado na realidade da sociedade. Ainda existem muitos homens primitivos entre nós. Eles tem uma função: ser pressa fácil para as predadoras. Porém, é preciso cuidado e pensar com a cabeça”, conta. Assista ao vídeo abaixo.

Ressaltando a essência da favela e do empoderamento, essa será a 1ª faixa de Strike, projeto de Lemoss de lançar um sigle por mês, e conta a história de um homem primitivo que só pensa em sexo. “Durante a resenha com os amigos no bar, ele se depara com uma mulher linda, que o deixa hipnotizado. Sem muita conversa, ele resolve seguir seus passos para realizar toda sua fantasia”, afirma o cantor.


A grande virada do clipe é quando o rapaz é surpreendido pela mulher. “Ao sair do bar pelas ruas da Boa Viagem, idealizando ter uma noite incrível, eles seguem até o carro. Só que antes do clima esquentar ele ouve ‘não’ da mulher”, completa.