Candidatos do Mister Brasil Diversidade apoiam Campanha do Casamento Civil Igualitário

Sem categoria
16 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


Sempre ligado às causas e direitos dos LGBTs, o concurso Mister Brasil Diversidade apóia nesta edição de 2012 a Campanha do Casamento Civil Igualitário, lançada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

A iniciativa tem como objetivo impulsionar o projeto de emenda constitucional (PEC) que reconhece o direito do casamento civil aos casais do mesmo sexo, alterando os parágrafos 1; 2; e 3; do artigo 226º da Constituição Federal do Brasil. O deputado Jean Wyllys está recolhendo assinaturas, que já passam de 10 mil, para apresentar o PEC na Câmara.

Muita gente de peso já se manifestou a favor do casamento gay. Entre os que deram seu apoio à causa estão Zélia Duncan, Ivan Lins, Ney Matogrosso. Os candidatos a Mister Brasil Diversidade também farão sua parte promovendo em suas redes sociais o abaixo assinado.

No ano passado, o concurso MBD apoiou a campanha “Basta de Homofobia”, criada pelo site de relacionamento Disponivel.com.
MBD 2012
A edição de 2012 do concurso terá sua grande final nacional no dia 10 de setembro, em São Paulo, no Teatro Gazeta, às 21h. O evento vai contar com shows de Lorena Simpson e da dupla Pepe e Neném.
Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa. Para saber mais, clique AQUI. Os interessados podem enviar e-mail para augusto@ibe.com.br.