Candidata de Vitória da Conquista vence Miss Bahia Gay 2011

Sem categoria
4 de julho de 2011
por Fábio Rocha

A noite do último domingo (3) foi de festa, brilho e premiação  para Mellane de Dosson representante da cidade de Vitória da Conquista no fervido Miss Bahia Gay que chega a sua 17ª edição com o mesmo fôlego e tradicionalismo.

Disputaram ao título, da mais bela da noite,  14 candidatas que desfilaram para um público atento e um corpo de jurado pra lá de refinado composto pela cantora Katê , a Ex. BBB Ana Mara , Gabriela Rocha, além de profissionais da moda e da beleza, que tiveram  a difícil tarefa de escolher a mais bela da noite.

Antes do início da eleição o público foi brindado com show da Divina Aloma que celebrou seus 40 anos de carreira, shows da perfeccionista Monique Histon e com o encantador espetáculo da nova diva do transformismo baiano Mitta Lux.

Mellane Dosson saiu consagrada como a Miss Bahia Gay do 2011 e ganhou também  como o melhor vestido da noite, mostrando que veio para ganhar o sonhando titulo.

Ao contrário dos outros anos, onde apenas o nosso site estava presente para cobertura, este ano com os rumores da possível ida da cantora Ivete Sangalo choveu site na cobertura na expectativa de uma aparição surpresa da musa do axé.

Classificação final:

1º Miss Vitoria da Conquista

2º Miss  Salvador

3º Miss Dias D’ Avila

4º porto Seguro

5º Juazeiro

Miss simpatia – Ilhéus

Miss Elegância – Porto Seguro
Confira aqui as imagens do  concurso.