Candidata de Feira de Santana vence 25ª edição do Concurso Miss Bahia Gay 2019

In Moda
2 de julho de 2019
por Genilson Coutinho

Pietra Morato – Miss Bahia Gay 2019 (Foto: Genilson Coutinho)

Na noite da última segunda-feira (1º), foi realizado em Salvador, o 25º Concurso Miss Bahia Gay, no Teatro Villa Velha. As 15 candidatas ao título desfilaram com belíssimos vestidos, representando as cidades baianas. Com o teatro lotado, o público se dividiu entre as concorrentes que capricharam na produção, transformando o evento em dos mais disputados do últimos anos. Mas a noite foi de Pietra  representante da cidade de Feira de Santana .

Teatro lotado e muita emoção – (foto: Genilson Coutinho)

O corpo de jurados formado por profissionais das áreas de moda e beleza, e as misses eleitas nos concursos anteriores, tiveram a difícil missão de eleger a grande vencedora, diante da beleza e simpatia das candidatas. O tradicional evento que mais uma vez foi comandado por Bagagerie Spielberg, organizadora desde 1995, contou ainda com 4 apresentações de atores transformistas, entre eles Aimée lumière, Sfat Auermann, Divina Aloma e Fabiane Galvão.

View this post on Instagram

Diva @sfatauermanndrag no palco do Miss Bahia Gay 2019. Sfat nome do personagem do maquiador @dinoneto1 apresentou no palco do @teatrovilavelha um dos seus números mais desejados pela comunidade LGBTQI. #dragqueen #belezagay #doistercos10anos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Classificação final:

1ª Miss Feira de Santana

2  Miss Lençóis

3ª Miss Lauro de Freiras

4ª Miss Salvador

5ª Vitoria da Conquista

Miss Elegância – Miss Lençóis
Miss fotogenia – Miss Feira de Santana
Miss simpatia  – Miss Itabuna