Candidata de Camaçari briga pelo Miss Brasil Gay 2013

Sem categoria
29 de outubro de 2013
por Genilson Coutinho

No dia 4 de novembro, acontece no palco do Teatro Vila Velha, em Salvador, a 19ª edição do aguardado Miss Brasil Gay versão Nordeste. A cerimônia será comandada por André Luiz, conhecido no cenário dos grandes eventos de beleza gay e do transformismo como Bagageryer Spilberg, que há 19 anos alimenta e realiza o sonhos de jovens rapazes que buscam o cobiçado título.

Na disputa para ser a mais bela da noite, 22 candidatas já estão nos preparativos finais. Do cabelo ao vestido, estão investindo alto para fazer bonito na passarela.

Este tem sido o sonho de Mellyssa Kymboow, decoradora de 23 anos de idade que já conquistou no mês de julho o título Bahia Gay 2013, além do prêmio de melhor vestido. Trabalhando pelo título, ela não tem pensando em outra coisa. Seu objetivo agora é levar mais uma premiação da beleza gay para a cidade de Camaçari.

Para o Miss Brasil Gay, a bela montou uma super equipe responsável por cuidar dos preparativos. Essa semana, a candidata postou na sua página no Facebook que está ansiosa por seu encontro com o estilista Julio Toledo, de Alagoas, que cuida doo vestido de noite e do traje típico que promete abalar as estruturas do Vila Velha.

Outros segredos dos preparativos da candidata estão guardados por sua equipe e só serão revelados no grande dia. Agora é esperar chegar o 4 de novembro para tirar a prova dos 9 no palco do Teatro Vila Velha, a partir das 20h.