Canavieiras divulga grade do Réveillon Ser Humano

Música, No Circuito
26 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

Sinho Ferrari

Um verdadeiro festival. Assim será os três dias de festa em Canavieiras para se despedir de 2017 e comemorar a chegada de 2018. De 29 a 31 de dezembro, a cidade, que fica pouco mais de 570 km de distancia de Salvador, receberá uma grade musical com nomes de diferentes estilos musicais, culminando com os shows de Afrodisíaco e Fantasmão que estarão na festa da virada. Depois do Festival do Caranguejo e do Bye Bye, eventos que animaram a população local, agora é a vez da última festa de 2017.

A primeira noite de festa. Nesta sexta-feira, dia 29, contará com as apresentações de Joseane & Banda, Filho do Rei, Banda Manancial, Diego Maia e Trivelada. No sábado é a vez de Léo Sobrinho, a mistura musical de Lordão, o reggae que fala de amor do Adão Negro e Toma Swingão.

Na noite do dia 31, domingo, a festa será aberta pelo romantismo de Sinho Ferrari, o fenômeno do arrocha. O cantor apresentará as canções do novo CD ‘Quinto Elemento’. A noite também contará com a banda Afrodisíaco que é liderada pelo cantor e compositor Pierre Onássis. No repertório, além das canções que marcaram história na carreira da banda como ‘Rosa’, ‘Café com Pão’ e ‘Vixe Mainha’, os novos hits ‘Dançar’, ‘Apaixonite’, ‘Barco a Vela’, até uma mistura de estilos com músicas de outros artistas, passando pelo arrocha, o sertanejo e o pagode.

O pagode da banda Fantasmão também animará a festa com músicas como “Formou tá formado”, “Desapega da Sofrência” e “Preconceito. A noite também contará com a animação da Maria Breteira. Conhecida por sua gastronomia, sobretudo os caranguejos oriundos do seu manguezal, o local também tem se posicionado como uma cidade festeira. O evento também contará com tenda mix, um espaço para música eletrônica em todos os dias de festa.

Serviço

R​éveillon Ser Humano

Atrações
Dia 29: Joseane & Banda, Filho do Rei, Banda Manancial, Diego Maia e Trivelada.
Dia 30: Léo Sobrinho, Lordão, Adão Negro e Toma Swingão.
Dia 31: Sinho FerrariAfrodisíaco, Fantasmão e Maria Breteira
​Onde: ​​Canavieira​​ – 570 km distancia de Salvador​
Aberto ao público.