Canal de paquera reúne dicas para os solteiros de plantão

Comportamento, Social
5 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Que os aplicativos são os ambientes de paquera mais ativos dos últimos tempos, todo mundo já sabe. Mas um canal online totalmente destinado ao assunto, isso, sim, é novidade. Mais uma vez o portal iBahia investe em tecnologia e sai na frente com o lançamento de um canal  sobre paqueras com conteúdos exclusivos em parceria com o Lovoo, aplicativo de relacionamento online que está bombando no Brasil.

No novo espaço os internautas podem conferir matérias sobre comportamento, dicas de especialistas e tendências para não errar na hora da paquera. Além disso, o canal também disponibiliza o link para baixar o Lovoo, disponível para usuários de Android e iOS.

Sobre o Lovoo

Com 40 milhões de usuários, incluindo diversos famosos, o diferencial do aplicativo é reunir duas principais funcionalidades: saber quem está perto de você e saber quem visitou seu perfil e está interessado em conhecer melhor. Além disso, o usuário pode especificar o seu sexo e que tipo de pessoas está procurando: homens, mulheres ou ambos. Há também filtros que permitem fazer com que só pessoas que têm mesmo o interesse que você apareçam em seu “feed”, ou até mesmo bloquear os usuários sem fotos.

É possível se cadastrar no aplicativo preenchendo um formulário com as informações pessoais ou através do Facebook , nesse caso as informações e fotos da plataforma ficam disponíveis no perfil do Lovoo. Para demonstrar se está interessado ou não no perfil de outra pessoa, basta arrastar as fotos para direita e para a esquerda. Se o interesse for mútuo, o Lovoo dá o match e abre uma aba de bate papo para os dois se conhecerem melhor.

Para baixar o aplicativo, começar a se conectar com novas pessoas, e ficar por dentro de todas as dicas de paquera, basta acessar .