Campanha Mês 9 da 99 oferece ingresso da Rede Cinemark a 99 centavos, em todo o Brasil

Serviços
27 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

Para encerrar a campanha nacional “Mês 9 da 99” e reforçar a combinação imbatível de preço e qualidade, a empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing firmou parceria com a Rede Cinemark para proporcionar mais diversão aos seus clientes. No dia 29 de setembro, domingo, serão oferecidos ingressos em todas as sessões Prime, Box e XD (Extreme Digital) da rede Cinemark, em todo o Brasil, por apenas 99 centavos,

Esta oferta está sujeita a disponibilidade de ingressos e lotação da sala e é válida apenas para passageiros que utilizam o app 99 no sábado, dia 28..

 A programação completa dos cinemas pode ser consultada no site da www.cinemark.com.br.

 Mês 9 da 99: Durante todo o mês, a 99 promoveu parcerias pelo Brasil para oferecer produtos de qualidade e preço baixo a seus passageiros. Todas as ofertas da campanha estão disponíveis em www.mes9da99.com.br com produtos da Samsung, Havaianas, Burger King, Shop2gether, Oqvestir, Etna, Centauro, Luxottica, Pernod Ricard, Jansport, Targus e Maxmilhas. Para participar é preciso fazer pelo menos uma corrida pela 99 no mês de setembro. A ação termina no dia 30.

 Sobre a 99

 A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).