Campanha Eu=Você clica personalidades LGBT brasileiras pedindo fim da intolerância

Sem categoria
16 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

A campanha chama a atenção para o que é mais triste em uma sociedade: a violência, a intolerância, a discriminação e o preconceito aos diferentes; no país, cerca de 250 homossexuais são assassinados por ano e estima-se que 10% da população mundial são homossexuais, não queremos ser melhor nem pior, apenas iguais.

A campanha Eu=Você surge com o objetivo de mostrar à sociedade que somos unidos em causas que realmente interessam a comunidade LGBT e mais do que união estável, nós necessitamos da criminalização da homofobia que cresce a cada conquista que obtemos como cidadãos.

Esta campanha irá mostrar que empresários, políticos, drag queens, djs, gogo boy´s, cantores da noite, artistas, transexuais, transformistas, travestis, bissexuais, lésbicas, gays e heterossexuais estão unidos por uma só causa: a conscientização transformadora de que, independente de rótulos, todos somos seres humanos e dentro do espaço de visibilidade que é concedido por sua atuação, é possível promover ações que desenvolvam a socialização e diminuição de crimes de discriminação e preconceito. Os protagonistas, desta vez, serão pessoas que lutam e se expõem para fazer de fato as coisas acontecerem para e pela comunidade.

Ao todo são mais de 150 personalidades LGBTs que farão parte desta campanha. O lançamento oficial será feito dia 12 de fevereiro, na Banda do Fuxico, que vai acontecer no Largo do Arouche. As fotos irão ilustrar um livro que deverá ser lançado em Junho, na semana da Parada Gay de São Paulo.

Fonte: Arrasa Bi

Veja aqui quem  abraçou a campanha