Campanha de moda inspirada em histórias reais de clientes vira sucesso mundial

In Moda
30 de julho de 2014
por Genilson Coutinho

Levis-Spread-Mens501

A Levi’s apresenta sua nova campanha global, Live in Levi’s, inspirada pelas milhões de histórias que os próprios consumidores contaram sobre as coisas que fazem usando suas Levi’s, celebrando momentos reais – desde os primeiros encontros de casais de namorados, viagens de carro ou flashes espontâneos de qualquer outro registro de situações felizes e marcantes. Apresentando a nova coleção, a campanha destaca os modelos Levi’s 511 Slim jeans masculino e o Levi’s Revel jeans feminino, além de produtos icônicos reinventados, como o jeans 501, a western shirt e a trucker jacket. Segundo o franqueado da Levi`s na Bahia, o empresário Luis Mercês Junior, “a campanha tem como objetivo capturar o espírito da marca que sempre foi uma personificação dos acontecimentos de seu tempo”. Os baianos já podem conhecer todos os looks disponíveis nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador, além do Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

Levis-Spread-RevelGroup