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Campanha da Itaipava revela que o verão vive dentro das pessoas

Genilson Coutinho,
28/03/2018 | 12h03

Com conceito “dentro da gente é sempre verão”, projeto reúne cinco filmes, além de ações em mídia digital.

A Itaipava acredita que o verão é muito maior que uma estação do ano: é uma forma de viver a vida. Para comprovar a ideia “dentro da gente é sempre verão”, a cerveja lança nova campanha, composta por cinco filmes, além de ações em mídia digital.

O projeto brinca com a temperatura corporal, fazendo referência ao verão interior de cada um, que pode durar o ano inteiro. “Se o verão é um jeito de viver a vida, ele nunca deve acabar, independente do clima. Por isso, para este ano, a Itaipava trabalha com a proposta de que não importa qual é a temperatura lá fora, nosso corpo está a 36,5º”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Intitulada “Em Você, É Verão O Ano Todo”, a campanha foi criada em parceria com a Y&R e tem início com o teaser que instiga as pessoas à medirem a sua temperatura. De forma bem-humorada, a chamada instiga para o segundo filme, que reforça a necessidade de continuar vivendo, o ano inteiro, com a mesma intensidade do período de dezembro a março. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=l1JnwWZE8a8

 “O verão é mais do que uma estação, ele está dentro de você. Depois de algumas campanhas com esse tema, nos deparamos com uma verdade incontestável, a de que todos nós vivemos a 36,5ºC, ou seja, na temperatura do verão. Desse insight nasceu nossa nova assinatura e campanha: Em Você, É Verão O Ano Todo”, conta Celso Alfieri, diretor de criação da Y&R.

 SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site:  http://www.cervejaitaipava.com.br/

 FICHA TÉNICA:

VP de criação: Rafael Pitanguy       Dir. Criação: Celso Alfieri Criação: Celso Alfieri, Beto Rogoski, Kleyton Mourão

Atendimento: Leonardo Balbi, Ana Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia, Larissa Geres e Stephanie Humel

Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Vanessa Sbrana

Planejamento: Paulo Vita e Filipe Leonardos

Mídia: Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Laís Pamboukian, Thais Libanio e Bruno Marangoni

RTV:  Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Cléo Gonçalves | Mayara Araújo

Produtora Filme: Hungry Man

Direção: Carlão Busato

Direção de Fotografia: João Padua

Direção de arte: Patricia Pereira

Produção Executiva: Renata Correa e Rodrigo Castello

Line Producer: Mariana Barbiellini

Assistente de produção executiva: Íris Gil

Montagem: Beto Araujo

Pós-produção: Warriors

VFX / finalização: Thiago Marra

Produtora de som: A9 Áudio

Produtor de som: Equipe A9

Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol

Locutor: Cesar Matheus (Comunicado e Resposta)